Feng Shui & Radiestesia - Consultoria Energética - Holística

O trabalho de uma Consultoria Energética e Holística é capaz de atenuar ou eliminar as energias nocivas que podem vir do subsolo e de outros objetos e locais.


1. Técnicas utilizadas:

Radiestesia é a capacidade de detectar energias e qualifica-las. É muito utilizado para encontrar objetos, água, energias nocivas de qualquer origem: tanto as que emanam do subsolo terrestre quanto energias impregnadas em ambientes e objetos. Para correção da qualidade destas energias utiliza-se a Radiônica, que é a capacidade de emitir frequências de energia corretivas que vão atuar sobre pessoas, objetos e locais para corrigir as frequências negativas que causam efeitos nocivos.
Essas duas técnicas são utilizadas em consultorias de Feng Shui. O Feng Shui não deixa de ser uma técnica de detecção e correção da qualidade energética de ambientes, por isso são técnicas aliadas. A ciência que estuda este campo do conhecimento chama-se Geobiologia e faz uso destas técnicas para beneficiar o ser humano.
Um estudo comportamental através da Mestafísica nos mostra o que precisamos entender e mudar em nós mesmos para que nossa qualidade de vida seja a melhor possível.

É importante destacar que um trabalho de Consultoria de Feng Shui nunca será completo se não for levado em conta tanto a habitação quanto os seus ocupantes.

Se só um deles (ou só a casa ou só alguns ocupantes) vir a ser energeticamente equilibrado – por qualquer que seja a técnica, em pouco tempo os desequilíbrios se alojam novamente, pois tanto os ocupantes interferem no habitat quanto o habitat nos ocupantes. A interferência é recíproca.

2. O que a consultoria aborda e corrige:

Aspectos energéticos da construção (Geobiologia):

- detecta e corrige Energias Telúricas e energias intrusas (de diversas origens), Linhas Hartman e pontos geopatogênicos com as técnicas da radiestesia e radiônica.

- Harmonização do ambiente com Feng Shui: Cores, objetos, sons, direcionamento da mobília e as formas da construção para gerar um fluxo de energia harmonioso para todos os setores da nossa vida.

- Analise Metafísica do Ambiente: Sua casa conversa com você. O que a sua casa quer te mostrar?

Aspectos energéticos dos ocupantes:

- Feng Shui da Personalidade – É um perfil emocional da pessoa, identifica qualidades e tendências através de uma rigorosa analise. É uma ótima ferramenta de auto-conhecimento.

- Orientações Holísticas gerais com base em várias técnicas: Xamanismo, Apometria, Cromoterapia, Florais, Reiki e Metafísica.

3. Por que esse tipo de trabalho se faz necessário?

- um ambiente harmonizado pelo Feng Shui traz paz, prosperidade e harmonia para seus ocupantes e frequentadores.

- as cidades foram construídas sem levar em consideração os fatores apontados pela geobiologia. A superpopulação e a necessidade de atender a demanda rápida e crescente faz com que todo e qualquer espaços sejam transformados em área habitável.

- estamos muito expostos a fatores energéticos que roubam nossa vitalidade nos deixando demasiadamente exaustos, sem condições de nos mantermos. Desenvolvemos depressão, stress, medos, síndrome do pânico, hiper e hipotensão, e outros desequilibrios, e a energia que deveria prover nosso sucesso – em todos os aspectos – começa a ser dispersada. Nos tornamos irritadiços, exaustos, facilitando desentendimentos, desinteresse, mais stress e mais desequilíbrios.

- ficamos expostos a energias perturbadoras dos ambientes e de outras pessoas (principalmente no trabalho).

- o autoconhecimento nos possibilita interagir com o mundo de uma forma favorável, que compreende nossa evolução e a evolução do planeta. Quando estamos do nosso lado, nada nos atinge!

Leia mais Sobre os temas:
O que é Feng Shui
O que é Radiestesia
O que é Radiônica
O que é Geobiologia
O que é Mestafísica

Publicado por: Fernando Ribeiro da Silva