Orgonites

Orgonites em formato de Torre e Piramide Orgonites são peças geradoras de energia orgone positivo! Traduzindo para uma linguagem bem simples, os orgonites são capazes de transformar energias negativas em energias positivas que fazem bem ao nosso organismo. São indicadas para serem colocadas em nossos lares e até mesmo podem ser utilizadas diretamente no corpo, sobre os locais onde precisam de alguma correção energética.

O que é orgone?
Orgone é o mesmo que Ki, Chi ou Prana. É a energia vital disponível na natureza, no ar, no mar e em todos os locais e seres. Esta energia foi descoberta por Dr. Wilhelm Reich (1897-1957), um psicanalista que desenvolveu trabalhos e estudos envolvendo os campos da psicanalise, da física e da biologia.
Dr. Wilhelm Reich descobriu o Orgone durante sua busca pela cura do câncer. Ele observou que o câncer é sustentando pela ausência do energia orgone a longo prazo.
O Orgone é chamado de “Orgone Positivo” quando gerado pela natureza, por sentimentos de felicidade, alegria, bons pensamentos, estados mentais positivos e bem estar, do contrário, o orgone é chamado de “Orgone Negativo” ou “Mortífero”, gerado por sentimentos ruins como raiva, ódio, inveja e etc.
Livro para consulta: "A Descoberta do Orgone" de Dr. Reich.

O que é orgonite?
Karl Welz foi quem usou o termo orgonite, pela primeira vez, para denominar sua mistura de metal, resina e quartzo, nos anos 90, onde usava partículas muito finas de metal e quartzo. Depois disso Don Croft e Carol Croft, enquanto realizavam outras experiências com base nas caixas acumuladoras de orgônio de Reich souberam do experimento de Karl e criam o orgonite como é conhecido hoje.
O orgonite é uma peça onde nele são combinados resina, limalha de metal e cristais. Essa combinação gera uma bobina de energia capaz de transmutar energia Orgone Negativa em energia Orgone positiva, diferente das caixas de Reich onde a energia era cumulada, mas não transformada.
Hoje é possível encontrar orgonites não apenas com cristais e raspas de metais, mas também associados a formas da geometria sagrada, outras gemas com propriedades específicas e até ervas. Podem ser fabricados em diversos formatos e cores.
São utilizados no feng shui e nos tratamentos de ambientes por radiestesia e radionica para eliminar veios energéticos negativos e emissões de energias eletromagnéticas de aparelhos eletrodomésticos.
Podem também ser utilizados diretamente no corpo, nos locais onde precisam de tratamento.
A capacidade de transmutação e o raio de atuação de um orgonite dependem da sua composição e do seu tamanho.
Para implantação de um orgonite num determinado terreno, pode ser necessário a realiação de medições radiestésicas para mensurar a quantidade de orgonites a serem utilizados, tamanhos e as distancias entre eles. No entanto, desde que bem construídos, orgonites pequenos, do tamanho da palma de uma mão, podem atuar num raio de 2 á 5 metros de diâmetro, sendo assim, ao utilizar ele próximo de você, ou como pingente ele já estará atuando da forma correta e promovendo correções na sua energia.

Publicado por: Fernando Ribeiro da Silva