Radiônica

Tudo no universo vibra e emana energia!
A radiônica tem por objetivo emitir ondas vibracionais (energia) que servem para alterar e corrigir a vibração de seres, objetos, locais, enfim, qualquer coisa e em qualquer lugar do planeta.

Radiônica significa "radiação de íons". Íons são partículas atômicas e por isso a radiônica é emissão de energia. Neste artigo não será mostrado como funcionam as trocas atômicas, que é o que acorre quando um átomo troca partículas com outro átomo, mas a idéia da radiônica tem como centro este princípio.

O conceito da radiônica sempre existiu! Vários povos da antiguidade já utilizavam a emissão de energia através de amuletos ou figuras, como por exemplo o pentagrama. Os egípcios possuem o maior aparelho radiônico de que se tem noticias, que é pirâmide de Queóps, mas só viemos ter o conhecimento da radiônica difundido quando o médico norte-americano Albert Abrams no início deste século, concluiu através de seus diagnósticos que as doenças emitiam uma vibração específica: a região do corpo de um humano saudável não emitia a mesma vibração, que a mesma região do corpo de uma pessoa doente emite. A partir desta descoberta, foram desenvolvidos aparelhos radiônicos eletro-eletrônicos, onde pode-se trabalhar com ajuste fino de freqüências, como se fosse um rádio.

Como tudo no universo tem uma vibração e emana energia, então as formas também emitem energias! Por isso existem as placas radiônicas: figuras que emitem energia e são usadas nos trabalhos de radiônica.

Tendo a radiestesia como aliada, a radiestesia e a radiônica formam um sistema de tratamento muito poderoso, onde a radiestesia atua diagnosticando e descobrindo falhas energéticas para que sejam corrigidas e remodeladas através da radiônica.

Abaixo temos uma relação de alguns gráficos comuns usados na radiônica:

    SCAP: Símbolo Compensador André Philippe. Foi inventado pelo radiestesista francês André Philippe. Ele tem o poder de neutralizar ondas nocivas eletromagnéticas e diversos tipos de energias perversas emitidas por aparelhos modernos. Existem algumas variações como O SCAP cabalístico.

    Nove círculos: Gráfico radiônico muito forte. É utilizado para proteção de bens materiais e pessoas.



    Turbilhão: muito utilizado para conquistas pessoais e materiais no campo afetivo, financeiro e na saúde.



   Labirinto D´Amiens: Limpa os locais eliminando energias nocivas. Muito utilizado em banheiros.



Publicado por: Fernando Ribeiro da Silva