As cores nas roupas e acessórios

As cores das nossas roupas e acessórios nos influenciam, sugestionam,
e também geram impacto nas pessoas que nos vêem. Essas cores passam uma infinidade de informações a nosso respeito como nossa personalidade, nosso propósito, como estamos nos sentindo naquele dia e etc.

Usar uma determinada cor pode auxiliar a demonstrar o seu propósito e assim ajudar a atrair boas oportunidades, ou apenas trazer para você a vibração e a simbologia daquela cor, num momento onde você precisa de, por exemplo, serenidade ou um pouco mais de ação para sair da letargia.

Vermelho e laranja: são tons fortes, dão ideia de uma pessoa arrojada, dinâmica e empreendedora.

Branco: inspira leveza, paz, Traz uma ideia de serenidade, de que remove os emaranhados e uma ideia bondade, Luz, elevação.

Amarelo: alegria, animado, festivo, jovialidade, vivacidade. Tem uma certa associação com dinheiro. É sinal de uma mente ativa, que encontra soluções e cria trajetórias.

Dourado: Expressa riqueza e nobreza. Abundancia.

Verde: ponderação, relatividade, equilíbrio e cura, renascimento.

Azul: amigável, sereno, companheiro, tem coerência, calma, acentua a fé, certeza e confiança.

Anil e índigo: compreensão, intelectual, espiritualidade.

Violeta ou lilás: plenitude, domínio, poder, finalização e elevação.

Rosa: Esta ligado com vida amorosa, encontrar um amor, fraternidade. Alguém que quer despertar sentimentos ou que tem esses sentimentos despertos. Acentua propósitos amorosos. Ternura, afeto. É também a cor do amor incondicional.

Publicado por: Fernando Ribeiro da Silva