10 Sugestões que promovem evolução pessoal:

1. Faça afirmações positivas diante do espelho: "Sou uma pessoa positiva e levo energia positiva onde vou". Faça mentalizações positivas para si mesmo e para toda a humanidade, principalmente nas horas canônicas: 6h, 12h, 18h e 0h. Pensar no Plano Superior, nos Mestres Ascenso, Seres de luz, Hierarquias Elevadas, entrar em sintonia com eles através da imagens, frases, pensamentos.

2. Desenvolva o habito de cultivar plantas conforme a sua afinidade. Dedique um tempo para cuidar delas, conversar e passar boas vibrações e pensamentos para elas.

3. Utilize pedras e cristais na decoração da sua casa conforme a sua afinidade. A energia liberada por esses elementos ajudam na harmonia do ambiente.

4. Faça mentalizações positivas, agradecimentos, para os espíritos dos grupos das especies de animais que você conhece ou que você possui. Cães, felinos, aves, peixes, répteis e etc. Este é um poderoso ritual xamânico que nos coloca em sintonia com a natureza. Se você não tem animal ou não pode ter, tenha imagens, quadros ou estampas com suas imagens decorando sua casa.

5. Reflita e medite: como sou como filho, pai, mãe, como profissional, como amigo, como chefe, e etc.

6. Para desenvolvimento da intuição, procure trabalhar o hemisfério esquerdo do cérebro, ele rege a inteligencia abstrata e esta ligado as artes. Para isso mantenha o habito de ouvir musicas com bom conteúdo nas letras e na melodia (como sugestão: musicas clássicas, new age e musicas cujo que apontam para evolução).

7. Utilize e aprecie mandalas e símbolos, tente descobrir seus significados, medite com eles. Pratique algum tipo de arte, dança, aprenda a tocar instrumentos, a desenhar.

8. Sempre que um pensamento ruim lhe vier a cabeça, como más lembranças, raiva e etc, pense em algo positivo para que o pensamento negativo seja anulado. Você pode imaginar uma luz violeta cobrindo a situação negativa e transformando-a em uma situação positiva.

9. Mantenha relacionamentos saudáveis com as pessoas. Se perdoe e aprenda a perdoar. Tente aprender a respeitar o limite e velocidade de ação e raciocínio das outras pessoas pois cada um tem um ritmo diferente.

10. Não gaste mais do que você do ganha. Aprenda técnicas de planejamento para não ser surpreendido por dividas que você não sabe de onde veio.

Publicado por: Fernando Ribeiro da Silva